Hoje possuo um notebook, uma moto, um emprego e condições de vida digna

Hoje possuo um notebook, uma moto, um emprego e condições de vida digna

"Estou com Lula e ‎Dilma, porque sei que eles vão continuar melhorando a vida dos meus semelhantes assim como melhorou a minha"Rafael Soares - Sapé/Paraíba

Depoimento enviado em 12/10/2014

Eu sou Rafael Soares, sou nordestino, filho de pai trabalhador da indústria e mãe dona de casa! Sou negro, pobre, morador de um bairro periférico por muitos considerado favela!
Graças a esse governo, hoje sou um pobre negro universitário, graças as ampliação das vagas nas universidade federais.

Trabalho hoje como professor comunitário num programa fantástico que vem transformando a vida dos estudantes da educação básica de diversas escolas do meu município, o Programa de Educação Integral Mais Educação, através dele, muitas crianças estão sendo alfabetizadas na idade certa, contornando diversos problemas de aprendizagem, tendo acesso ao esporte, a uma vida saudável, a uma boa alimentação. Muitas crianças estão ganhando peso, parando de adoecer, vivenciando a infância e a adolescência de maneira saudável.
Graças a esse programa, as escolas do campo estão sendo valorizadas e, tanto as da cidade quanto as do campo, estão recebendo cada vez mais recursos para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Voltando a falar de mim, hoje possuo um notebook, uma moto, um emprego e condições de vida digna, graças a valorização do pobre praticada por esse governo, algo que nunca antes foi feito em governo algum.
Conheço diversas pessoas beneficiadas pelo minha casa, minha vida, Pronatec, ProUni, Reuni, Fies, etc.

Por tudo isso estou com Lula e ‎Dilma, porque sei que eles vão continuar melhorando a vida dos meus semelhantes assim como melhorou a minha!